Formas de Entrega

 

O que fazer caso não tenha ninguém para receber meu pedido (destinatário ausente)?

Em caso de ausência de recebedor, são realizadas 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 2 dias úteis.

Caso a transportadora não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, Vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

É permitido que o endereço seja alterado desde que você não tenha pedido em andamento.

Com o pedido realizado, não é possível alterar as informações de entrega, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Neste caso, acesse seu cadastro (após ter feito login) e em seguida encontre no menu “Alterar Dados Cadastrais” ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo, “Entregar em Outro Endereço”.

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?

O horário de atendimento de entrega é realizado de segunda à sexta-feira das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras.

 

Como faço para cancelar uma entrega?

Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente que irá avaliar a possibilidade de realizá-lo.

 

Qual o valor do frete?

Para consultar o valor do frete digite o CEP no carrinho de compra. O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega.

Fique tranquilo, pois antes da finalização do pedido, o valor do frete será informado. No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.

 

Quando o prazo para entrega se inicia?

O prazo de entrega inicia após a aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

 

Quem poderá receber o meu pedido?

É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.

 

A Deixa Ela Treinar realiza entrega em feriados?

Não 🙁

O horário de atendimento de entrega é realizado em dias úteis (de segunda à sexta-feira) das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras.

 

Como funciona a entrega expressa?

Para quem está ansioso para receber o produto, essa é uma boa escolha, pois você pode receber a sua compra em até 2 dias úteis \o/

Essa modalidade consiste em realizar entregas de itens leves vendidos e entregues pela Deixa Ela Treinar em até um dia útil, serão realizadas duas tentativas de entrega no endereço escolhido e dependendo do horário da aprovação do pagamento do pedido, a entrega poderá acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte à compra!

Esse tipo de entrega está disponível somente para compras realizadas com cartão de crédito e após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço e o tipo de entrega escolhido, tá bom?

As tentativas de entrega acontecerão de segunda à sexta, das 08:00 às 20:00hs exceto feriados nacionais e regionais.

 

Como os produtos são armazenados para o transporte?

Todo o cuidado necessário para que seu pedido chegue intacto é tomado. Além da embalagem, o produto é enviado em caixas ou envelopes especiais.

 

Meu pedido está parado com o status de “Em separação”. Vou recebê-lo?

Esse status indica que o pedido está em processo de separação e expedição para ser entregue à transportadora. Caso ele esteja com o status de separação ultrapassado ao prazo de previsão de entrega informado, fale com nosso time de colaboradores.

Consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Para acompanhar seu pedido, clique aqui.

 

Meu pedido pode atrasar na entrega?

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações. 

 

O que é entrega expressa?

Para quem está ansioso para receber o produto, essa é uma boa escolha, pois você pode receber a sua compra em até 2 dias úteis \o/

Essa modalidade consiste em realizar entregas de itens leves vendidos e entregues pela Deixa Ela Treinar em até um dia útil, serão realizadas duas tentativas de entrega no endereço escolhido e dependendo do horário da aprovação do pagamento do pedido, a entrega poderá acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte à compra! Esse tipo de entrega está disponível somente para compras realizadas com cartão de crédito e não poderá realizar alteração do endereço ou da modalidade de entrega após finalização do pedido.

As tentativas de entrega acontecerão de segunda à sexta, das 08:00 às 20:00hs exceto feriados nacionais e regionais.

 

O que verificar no ato da entrega?

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido:

– Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;

– Verifique se a embalagem não está violada;

– Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

– Se o pedido está acompanhado da Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e))

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Deixa Ela Treinar através de nossa central de atendimento.

 

Estou com dificuldades na entrega, como proceder?

Queremos te ajudar a receber o seu pedido o quanto antes, para isso verifique a data de aprovação do pagamento de seu pedido e também se o endereço de entrega está correto.

Reforçamos que é necessário um responsável maior de 18 anos portando documento com foto para receber o pedido.

Se ainda assim estiver com dificuldades para receber o pedido fale com um de nossos atletas, você pode escolher o canal de atendimento de sua preferência no nosso Portal do Cliente.

 

Eu não recebi meu pedido, até quando eu posso contestar?

É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo que combinamos!

Entre em contato conosco dentro de até 15 dias corridos para contestar a sua entrega, pois após este prazo, infelizmente não conseguimos dar sequência ao seu atendimento.

Para falar com nossos atletas, consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

 

O meu pedido foi devolvido a Deixa Ela Treinar. O que será feito?

Contate nosso atendimento informando se possui interesse no reenvio do produto, vale troca para uso exclusivo em nosso site ou cancelamento com restituição dos valores pagos.

Para falar com nossos atletas, confira os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

 

Não recebi meu pedido, mas consta como “Pedido entregue”. O que devo fazer?

Caso conste no site como “pedido entregue”, mas você ainda não recebeu, antes verifique se:

  • O pedido foi recebido por outra pessoa autorizada, como por exemplo: recepção, secretária, vizinho.
  • Caso resida em apartamento ou condomínio, verifique com a portaria.
  • Verifique o endereço determinado para entrega.

Caso não tenha sucesso, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Faremos toda a tratativa para identificar o que ocorreu com seu pedido!

 

Qual o prazo para retirar o meu produto na loja?

O prazo é de até 7 dias corridos para retirar o pedido na loja escolhida no momento da compra.

Você é notificado pelo whatsapp e por e-mail assim que ele estiver disponível para retirada.

 

Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe. ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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